sexta-feira, 27 de agosto de 2010

SEXO A TRÊS: TRIPLO PRAZER

Já não choca mais ver cenas quentes de um trio como a de Eric Dane, o ator americano que interpreta Mark Sloan no seriado Grey’s Anatomy, com a mulher e a miss Japão 2008 em um vídeo caseiro. E nem causa tanto buchicho assim o fato de a música 3, de Britney Spears, fazer apologia ao ménage à trois. E o que dizer do sucesso estrondoso de Vicky Cristina Barcelona? Nesse filme delicioso, Juan propõe com a maior naturalidade uma noite de amor com duas amigas. "E daí? Sexo a três não é mais tabu. Muita gente faz", diz a estudante Simone Reatta, 23 anos. De fato, a modalidade deixou de ser considerada ousadia à máxima potência. "Ouço tantos casos no meu consultório que tenho a impressão de a prática ter virado feijão com arroz", diz a sexologista sul-africana Marlene Wasserman.

Mas é bom avisar: dividir a cama com dois parceiros não é para todo mundo. Antes de experimentar, vale a pena sondar o que seu querido acha. "A primeira vez que demonstrei esse desejo, meu noivo ficou inseguro, achando que eu não estava satisfeita com seu desempenho", diz Amanda, 32 anos. A fisioterapeuta Lucia, 26 anos, também tremeu quando ouviu a proposta do namorado. De tanto o moço insistir, topou, mas se arrependeu. "Morri de ciúme ao vê-lo com outra. Pouco tempo depois, terminamos." De fato, um convidado extra pode balançar - e muito - seu relacionamento. Os riscos são enormes: de se apaixonar pela pessoa errada, de se sentir traída, de perder a confiança no parceiro, de achar o sexo tradicional sem graça... Se estiver pensando em encarar a aventura, é fundamental conversar abertamente sobre como vocês vão se comportar com um penetra - ops! - na cama. A experiência vai esquentar o relacionamento? Hora de organizar a logística. Sexo a três pode ser muuuito divertido, só que esconde algumas armadilhas. Pode começar a contagem progressiva: 1, 2, 3... fogo!

1. ANTES DA TRANSA

Escolher quem vai ocupar o terceiro travesseiro da sua cama é crucial para o sucesso da noite. Primeira pergunta: homem ou mulher? Independentemente da opção, lembre-se de que deve se sentir à vontade em tocar e ser tocada, bem como ver o parceiro fazendo o mesmo. Antes de decidir se vai convidar amigos, conhecidos ou profissionais do sexo, procure medir seu nível de segurança e valor da amizade. Aí, estabeleça regras claras com seu amor. Por exemplo: ele pode beijar na boca, mas não penetrar a outra. Você pode fazer sexo anal, mas não oral etc.

2. CAMA PARA TRÊS

Vocês escolheram a companhia, local, data e horário. E agora? "Deixe rolar. Ménage não pode ser planejado em detalhes. Tem que haver espontaneidade", diz o professor de educação física Tadeu, 28 anos. Para ajudar a descontrair, um drinque é a pedida - mas sem exageros. "Quando todos estiverem confortáveis, é só deixar alguém iniciar as carícias e aproveitar." Mandamento número 1: não deixe ninguém de fora da brincadeira, mas sempre priorize o prazer do seu parceiro. Os dois estão ocupados e você se sentiu sobrando? Arrume algo para fazer, como se tocar ou beijá-los. E não se esqueça de usar camisinha e definir uma mão para cada pessoa, pois os fluidos podem transmitir doenças.

3. CADA UM PARA O SEU LADO

Depois do sexo, pode até parecer boa ideia deixar aquele moreno alto desfilar mais um pouco pelo quarto. Resista à tentação! "Se não quiser criar uma situação constrangedora, mande o convidado embora quanto antes", ensina a analista de marketing Joana, 37 anos. Assim que ele sair, converse sobre a experiência com seu homem, lembrando as cenas mais quentes. Tente fazê-lo se sentir seguro, mostrando que, apesar de ter se divertido, é ele quem faz você gemer de prazer. Quem sabe, assim, você consegue bis...

Fonte: http://nova.abril.com.br/edicoes/443/amor_sexo/sexo-a-tres-triplo-prazer.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário