segunda-feira, 24 de maio de 2010

Posições sexuais no chuveiro!


Que tal experimentar novos lugares e novas posições para fazer amor, só para variar? Às vezes, só de mudarmos a posição e o lugar já colocamos um tempero na relação e quebramos totalmente a rotina. Você já pensou em fazer amor no chuveiro, na piscina, na hidromassagem e até mesmo no carro? Que tal experimentar?

Antes de partir para as posições propriamente ditas, use e abuse das preliminares no banho. Prepare o ambiente. Coloque uma música gostosa. Use um sabonete líquido com uma fragrância marcante. Deslize as mãos pelo corpo dele com vontade. Use e abuse das carícias e dos beijos. E melhor: Não tenha pressa!!!

Para transar no chuveiro, utilize lubrificante na região vaginal, pois a lubrificação diminui na água. É indispensável o uso do preservativo, mesmo dentro da água. (É melhor usar o preservativo masculino que o feminino, pois adere melhor ao pênis e assim não entra água)

Posições sexuais na água:

Olho no Olho - Esta posição sexual é extremamente pessoal, uma vez que os amantes podem se olhar, se beijar, e trocar carícias. Comece acariciando a perna do seu parceiro de leve com a sua perna. Deslize a sua perna até a cintura dele e coloque-a em volta da mesma. Faça com que o seu parceiro segure sua perna com uma das mãos. Pegue a outra mão do seu parceiro e percorra com ela o seu corpo. Beije-o suavemente, e roce o clitóris na perna dele. Faça com que ele a penetre e se entregue ao momento.

A mulher contra a parede - Esta posição pode parecer tradicional, mas é bastante íntima. Além de proporcionar bastante fricção nos seios da parceira, o que contribui para atingir o orgasmo. Nesta posição a mulher coloca-se contra a parede com as pernas ligeiramente afastadas. Após isto, o homem pega a parceira pelo bumbum ao nível de sua pélvis e pressiona a parceira contra a parede iniciando a penetração. A mulher pode aproveitar e acariciar o corpo do parceiro com bastante entusiasmo.

Você poderá variar no chuveiro, na banheira, na piscina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário