segunda-feira, 24 de maio de 2010

Truques quentíssimos para fazer seu amor delirar!



O poder das diferentes temperaturas

- Enquanto estiver fazendo sexo oral, coloque uma pedra de gelo na boca e desenhe um oito na virilha ou na parte interna da coxa do seu homem. Tente fazer as duas performances ao mesmo tempo para tornar a experiência de tirar o fôlego. As sensações opostas e simultâneas vão fazê-lo entrar em ebulição.
-Outra opção é brincar com água e chá. Vende os olhos dele com um lenço de seda e deixe à mão uma jarra de água gelada e uma xícara de chá quente. Comece a fazer sexo oral nele e, quando o pênis estiver ereto, molhe sua mão na água gelada, passe da sua boca e continue o sexo oral. Depois, use a mão livre para tomar alguns goles do chá quente. Volte a fazer sexo oral e alterne molhando a mão gelada e tomando goles de chá quente.

Dicas para aprendizes

- Segure o pênis pela base. Depois, comece a sugá-lo, explorando diferentes movimentos, velocidades e vibrações. Experimente lambê-lo em diferentes pontos, de cima a baixo, e, algumas vezes, estacione as carícias na cabeça do órgão e 4 centímetros abaixo dela, no freio.

Espiral de seda

- Circule o pênis com a lingua, no sentido da direita para a esquerda, ao mesmo tempo em que a movimenta para dentro e para fora da boca.

Aspirador

- Sugue o pênis até a metade, diminua a pressão do vácuo e deixe que ele sai da boca lentamente. Repita tudo até ele chegar ao orgasmo. Alguns homens adoram essa técnica, especialmente quando ainda não conseguiram uma ereção completa.

Por: Dora Moraes
Fonte: http://nova.abril.com.br/especiais/guia-sexo-oral/

Um comentário:

  1. Adoro fazer sexo oral! Acho que toda mulher deveria dominar essa arte! Ótimas dicas!

    ResponderExcluir