quinta-feira, 3 de junho de 2010

Esfriou? Dicas para esquentar sua relação

Seu relacionamento caiu na rotina? Não há nada pior do que quando um relacionamento esfria e ambos perdem o entusiasmo para manter o relacionamento. Não há nada mais chato do que dias e noites previsíveis. Mas isso pode ser facilmente resolvido desde que ambos estejam dispostos a mudar e criar novas situações para que o relacionamento volte a ser como era no início. Um mimo, um bilhete romântico, uma surpresa, um telefonema inesperado, um presente, um gesto carinhoso inesperado, tudo isso pode ajudar a dar uma esquentada no seu relacionamento.

Segue abaixo algumas dicas para você agradar o seu amor e animar o relacionamento de vocês:

- Seja romântica, crie situações inusitadas. Uma noite diferente, uma lingerie nova, um perfume novo, uma massagem relaxante, um fim de semana a sós, podem fazer milagres.

- Envie uma telemensagem romântica para ele.

- Envie um SMS romântico dizendo o quanto está ansiosa para ve-lo esta noite.

- Prepare um jantar romântico a luz de velas em sua casa só para vocês dois.

- Escreva um bilhetinho romântico e deixe num lugar onde ele poderá encontrar num momento em que você estiver longe.

- Envie um presente surpresa no local de trabalho dele.

- Leve-o ao cinema para assistir um filme romântico.

- Programe um fim de semana especial, a sós e repleto de surpresinhas sensuais.

- Telefone para ele no meio do dia só para dizer que sentiu saudades de ouvi-lo.

- Espere por ele perfumada, com uma roupa especial e uma linda lingerie por baixo.

- Prepare um jogo romântico com ele, onde a cada erro o vencedor pode pedir uma prenda (um beijo demorado, um abraço mais caloroso, um sussurro no ouvido, uma mordidinha no pescoço, etc.)

- Compre um jogo que se chama ‘Dados do Amor’, são dois dados onde em cada face do dado há a sugestão de um beijo, ou um carinho específico. Vocês dois podem brincar com os dadinhos e terem uma noite divertida e apimentada.

Dados do Amor

- Compre um Cd romântico e leve com você na próxima vez que foram passear de carro, quando estiverem juntos no carro diga a ele que tem uma surpresa. Coloque o Cd para vocês ouvirem juntos e diga à ele que aquelas músicas fazem você se lembrar dele está sozinha.

- Compre um livro com sugestões românticas e ponha em prática as que mais lhe agradar.

- Um banho a dois pode ser muito estimulante e romântico, para isso compre espumas de banho perfumadas, sais de banhos aromáticos e aproveite o momento para conhecer melhor o corpo do seu parceiro.

- Em casa use e abuse da luz de velas, espalhe pela casa pétalas de rosa e prepare o seu quarto com lençóis macios e em tons rosa que segundo o Feng Shui é a cor proprícia para área do relacionamento.

- Não espere que só o seu namorado ou marido tome a iniciativa para o amor, de vez em quando domine a situação e surpreenda-o com situações inusitadas.

Há muitas formas de surpreender, estas foram apenas pequenas sugestões. Resumidamente, use sua imaginação e seja feliz…sempre!

Fonte: http://www.blogdamulher.com/nao-deixe-seu-relacionamento-cair-na-rotina/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+BlogDaMulherFeminina+(blog+da+Mulher+Feminina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário